Oração para pedir a graça de fazer uma boa confissão

Senhor Deus Todo-poderoso, que desejais a salvação das almas, e não quereis a morte do pecador, senão que se converta e viva; humildemente vos suplico pelas orações e merecimentos de todos os santos Anjos, Arcanjos, Patriarcas, Profetas, Apóstolos, Mártires, Confessores e Virgens, e pela intercessão da Virgem Maria, Rainha do céu, Mãe de vosso Unigênito Filho, e Senhora minha, me deis espírito de compunção e lágrimas de coração, para que perfeitamente conheça e chore meus pecados, e com humildade, devoção e clareza me acuse deles, e faça penitência e inteira satisfação de todos, e por este meio de vossa infinita misericórdia, e pelos merecimentos, paixão e morte de vosso Filho e Senhor meu, Jesus Cristo, alcance remissão inteira e perdão de todas as minhas culpas e pecados. Amém.

 

Pesa-me Senhor de vos haver ofendido por sedes infinitamente bom e digno de ser amado; pesa-me de quantos pecados hei cometido em toda a minha vida passada, com que hei quebrantado vossa santa Lei, apartando-me de vossa divina vontade; e pesa-me de que não me pese mais.

Proponho, Senhor, quanto em mim for, emendar-me de tudo o que é ofensa vossa, e fugir das ocasiões de pecar; e vos suplico me deis graça para que me confesse devidamente, e aceiteis esta minha confissão, e suprais todas as faltas que nela fizer, para maior bem meu e glória vossa. Amém.

Deixe uma resposta

CAMPANHA PELAS ALMAS DO PURGATÓRIO!!!

LIVRO IMPRESSIONANTE SOBRE O PURGATÓRIO

ACABA DE SER

TRADUZIDO PARA O PORTUGUÊS

Na compra do livro, você estará colaborando com a
oferta de Mil Missas pelas Santa Almas! Saiba mais!

 

%d blogueiros gostam disto: