Oração para pedir a fé

photo credit: Padre Nuestro... via photopin (license)
photo credit: Padre Nuestro… via photopin (license)

Ó Jesus Redentor, autor e consumador de nossa fé, Vos suplicamos desde o profundo de nosso coração contrito e humilhado que não permitais que se extinga a formosa luz de nossa fé. Recordai-vos de vossas antigas misericórdias; deite um olhar compassivo à vinha que Vós mesmo plantastes com vossa destra, que foi regada com o sangue de milhões de mártires, com as lágrimas de generosos penitentes, e as fadigas de zelosos apóstolos, e fecunda oração de tantos cristãos.

Ainda que sejamos afligidos pelas enfermidades, consumidos pelos desgostos e afetados por infortúnios, que não nos falta a fé; porque enriquecidos com este dom precioso, suportaremos com gosto toda dor e nada poderá alterar nossa felicidade. Pelo contrário, sem a graça da fé, nossa desventura não teria limites.

Ó Jesus, autor e consumador de nossa fé, conservai-nos dentro da nave de Pedro, fiéis a vosso sucessor, para que se construa a unidade da Igreja, se promova sua santidade e se dilate em bem de todos os povos. Concedei-nos a paz e a unidade. Confortai-nos e conservai-nos em vosso santo serviço, para que por Vós e em Vós vivamos sempre. Amém.

Veja também: Orações

Deixe uma resposta

CAMPANHA PELAS ALMAS DO PURGATÓRIO!!!

LIVRO IMPRESSIONANTE SOBRE O PURGATÓRIO

ACABA DE SER

TRADUZIDO PARA O PORTUGUÊS

Na compra do livro, você estará colaborando com a
oferta de Mil Missas pelas Santa Almas! Saiba mais!

 

%d blogueiros gostam disto: